Linguagem e Cognição: escolhas tradutórias e interpretativas

2018 - 2º Seminário de TCC III - Letras-Libras

A professora Dra. Flávia M A Machado deu início as atividades do LingCognit de forma tímida em 2018, com a orientação de 3 alunos bacharéis em Letras-Libras na UFES. Os alunos que apresentaram os resultados da pesquisa no Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso (TCCIII):

(1) TRADUTOR-SURDO E O MERCADO DE TRABALHO - Gutierre Nascimento de Sá

(2) TRADUZINDO E INTERPRETANDO TERMINOLOGIAS EM CONTEXTOS JURÍDICOS - Lucas Gonçalves Dias

(3) CONTEXTO JURÍDICO: ANÁLISE DA TRADUÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA LIBRAS DA LEGISLAÇÃO “MARIA DA PENHA” E REFLETINDO SOBRE A ACESSIBILIDADE COMUNICACIONAL PARA PESSOA SURDA - Sâmmya Sathler Silva Mota

Banca/Debatedores: Prof. Me. Cássio Oliveira (UFES) e Prof. Dr. Diego Barbosa (UFG)

Parabéns aos alunos que concluíram o curso de graduação em Letras-Libras: bacharel em tradução e interpretação em 7 de dezembro de 2018.

LingCognit.2018

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.